A ressureição do blog

Olá, pessoal!

Esta é a primeira postagem deste blog. Bem, tecnicamente é a primeira, mas psicologicamente não. Eu explico. Há alguns anos eu resolvi criar um blog chamado “ponto de acumulação“, mas eu usei o Blogger para isso. O blog em si não era nada demais, nenhum fenômeno da internet ou nada assim. Era só um blog, simples assim, onde eu de vez em quando expressava meus pensamentos através de postagens razoavelmente inúteis.

O fato é que faz muito tempo (mais de seis meses) que não posto nada lá. E daí, eu tive um ideia, uma daquelas ideias que você tem depois do almoço de domingo: eu resolvi ressuscitá-lo! Mas aí eu não queria mais usar o Blogger. Eu conheci o WordPress quando resolvi criar meu outro blog (para divulgar o livro que estava escrevendo) e aí vi que WordPress parecia melhor.

E cá estou eu escrevendo esta primeira postagem. Como na sua versão anterior, eu não prometo que ele vai ter postagens regulares, mas darei o meu melhor (ou não). O assunto será o mesmo do anterior, a saber, qualquer coisa. Se você acompanhava a versão antiga, deve lembrar de como eram as postagens por lá. Mas haverá alguns tópicos que talvez sejam recorrentes: matemática, literatura e cultura inútil são os que encabeçam a lista.

É isso aí, acho que já disse tudo. Então até a próxima, pessoal!

Deixe um comentário

