[Poesia] Plot twist

Mais uma de minhas tentativas falhas de poesia hahaha

Plot twist

Oh! Vento frio vespertino

Inesperado neste dia de verão

Por minha janela passa ladino

Sem a minha permissão

Qual brisa noturna, sussurrante

Aos meus pelos todos arrepio trás

Com seu toque suave de amante

Oh! plot twist! – murmura com voz sagaz:

Poeta tu não és, tolo sonhador

Larga a pena e deixa de enrolação

E respondo, a voz em furor

Oh! vento maroto e gozador

Em vez de me trazer críticas

Me sopre a inspiração!

Deixe um comentário

