A grande lição de ‘Back to the Future’

Para a decepção geral, Marty McFly não aterrissou seu DeLorean hoje às 16h29.

Mas falando sério agora. De Volta para o Futuro foi um marco na história do cinema. Gerações se deleitaram e se divertiram assistindo as aventuras de Marty McFly e Dr. Emmett Brown através da névoa do tempo. BTTF é um ícone da cultura pop, um clássico da Sessão da Tarde,  e certamente será ainda lembrado pelos próximos trinta anos. Eu já assisti cada uma dos três filmes pelo menos umas vinte vezes. Em VHS.

 

Eu poderia falar muito aqui sobre essa obra prima, mas não quero me alongar. Ademais, estou atrasado e ainda não tenho minha própria máquina do tempo. Este texto é apenas para destacar a grande lição que BTTT nos deixou. Nosso futuro ainda não foi escrito, como Dr. Emmett Brown enfatizou no final do terceiro filme:

 

Deixe um comentário

