Quem escreve?

A EQUIPE

 

Renan Santos

É um estudante de Matemática (sim, ele é doido, mas quem não é?). Possui bacharelado em matemática pela Universidade Federal do Ceará. Sua monografia tratava de algumas versões do teorema de Ax-Grothendick. Recentemente concluiu o mestrado em matemática também pela UFC. Sua dissertação versa sobre espaço modulli de mapas estáveis, invariantes de Gromov-Witten e aplicações em Geometria Enumerativa. Não se preocupe se não entendeu. Ele também não entende muito. Atualmente tenta seu doutorado no Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada.

É fã de George Orwell,  G.R.R. Martin e Douglas Adams e afirma já ter lido a Bíblia três vezes, embora isso não seja relevante. Gosta de jogos on-line, séries e animes. É um dos poucos que realmente gostou do final de Lost. Também é uma das poucas almas no Brasil que já assistiu Battlestar Galactica, a qual considera a melhor série de ficção de todos os tempos, seguida de perto por Fringe. Também é um grande apreciador de música e um fã incondicional da violinista Lindsey Stirling (#KSLL).

É um dos editores do site do Clube de Autores de Fantasia (e o responsável por suas mídias sociais) e blogueiro nas raras horas vagas. Possui um conto publicado na coletânea “Imaginarium” da editora Andross, o qual foi um dos finalistas do prêmio STRIX. Algum dia, num futuro próximo, terminará a versão final de seu primeiro romance, uma fantasia medieval chamada “As Crônicas de Erys”. Até mesmo criou um blog só para este livro.

Twitter do autor.

Perfil no Wattpad.

Perfil no Goodreads

 

foto
Como um bom mochileiro, eu sempre sei onde está minha toalha.

 

 

Jana Bianchi

Atualmente, é Engenheira de Projetos Industriais de uma das plantas das maiores fabricantes multinacionais de bens de consumo no mundo. A esta nova função, assumida em 2013, acumula a função de ouvinte, leitora e contadora de histórias, todas conquistadas progressivamente — e em caráter vitalício — desde 1989. Desde 2015, é também editora do Clube de Autores de Fantasia. Sabe usar a maioria das regras da língua portuguesa, resolver equações diferenciais de segunda ordem, especificar tubulações industriais em diversos tipos de aço, desenhar, liderar içamentos e demolições, cozinhar, nadar e lutar judô. É escoteira. Sobreviveu ao inverno escandinavo quando em intercâmbio na Københavns Universitet, completou sem grandes incidentes a trilha a pé até Machu Picchu e conheceu sozinha os macacos descontrolados dos templos de Bali. Dos quatorze países que já conheceu, trouxe inúmeras histórias e souvenires.

Fanpage do livro “A Galeria Creta”

Perfil no Goodreads

Perfil no Wattpad

14120895

 

Anderson Vitorello

Guerreiro do Universo do planeta Gênius da Via-Láctea, mecatrônico por formação, escritor por vocação, leitor de livros, aprendiz de piano, compositor, ex-vocalista de banda de Rock (um dia eu volto), faixa preta 1° dan de Kung Fu e… acho que já está bom. Nunca tive um boneco do Lion, He-man, Seiya ou Jaspion, mas assisti a todos eles quando eu era um pirralho.  Rotulado como sósia de um tal Luke Skywalker, eu adoro assistir desenhos, filmes e séries de ficção, fantasia e daquelas pessoas/criaturas com superpoderes… ah, e não esqueça-se dos robôs. E foi com toda essa inspiração que eu criei a saga “Os Guerreiros do Universo”.

Fanpage do livro “Os guerreiros do universo”

Perfil do autor no Twitter

Blog do Guerreiro do Universo

 

Foto1001

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s